Contador de Fluxo de Pessoas

Produto Nacional com distribuição exclusiva GATEWAY, disponível de forma integrada à antena protetora ou na versão pedestal. Pode funcionar de forma autônoma, executando somente a função de contador de fluxo ou com função gerencial quando utilizado em conjunto com software específico.

Mede o fluxo de entrada e saída de pessoas separadamente (bidirecional) e possui memória de contagem não volátil, isto é, a informação não se perde com a falta de energia.

Pode ser usado em conjunto com software gerencial que permite efetuar coleta de dados de contagem de pessoas no estabelecimento sob medição e elaborar relatórios estatísticos baseados nestes dados. Este programa pode rodar num microcomputador já instalado no estabelecimento e os dados coletados podem ser enviados via internet para a sede da empresa, onde é instalado um programa consolidador de dados das diversas lojas da cadeia.

A base internet mediante nome de usuário/senha para visualização e representação de dados.

Usado em qualquer ambiente de dados, pode ser acessada a partir de qualquer microcomputador com acesso a internet, onde se queira medir o fluxo de passagem de pessoas como armazéns, garagens, lojas, escritórios etc.