Gatecash

O Gatecash é uma ferramenta de análise e auditoria dos processos de venda nos PDVs com o principal objetivo de identificar as perdas ali ocorridas, geralmente causadas por erros de procedimento ou fraudes cometidas por funcionários.

O check-out, que concentra 40% das perdas internas, é um local de alta vulnerabilidade que merece atenção dos varejistas. Desta forma, o sistema Gatecash tem como principal ferramenta de análise os diferentes filtros de busca por eventos, como formas de pagamento, filtro por produto específico, pesquisa por código de barras, eventos de abertura de gaveta, sangria, suprimento de caixa, por PDV e etc.

A vinculação das informações fiscais, juntamente ao áudio e ao vídeo da ocorrência, torna o sistema Gatecash a ferramenta de auditoria de PDVs mais completa do mercado brasileiro. Sua compatibilidade com a grande maioria dos sistemas de automação comercial do mercado e sua facilidade de instalação é o que o torna um sucesso de vendas no varejo. Este é um produto integrante da linha Gatevision, desenvolvido em parceria pela Gunnebo Gateway e a Ponfac Sistemas de Imagem e Automação.

• Acesso remoto via web, com nova interface mais amigável;
• Monitoramento customizado para produtos de alto risco e possibilidade de integração com até 32 PDVs;
• Captura de áudio, 32 canais, gabinete 19” 4U e iluminação frontal.

gatecash_diferenciaisPrincipais características GatecashPDF887.01 KBDownload
gatecashTrecho de gravação GatecashZIP2.25 MBDownload
gatecash_revista 2011Matéria Gatecash na revista Prevenção de Perdas 2011 - depoimento Russi e Forte da BarraPDF742.57 KBDownload
folder-gatecashGatecash folderPDF426.25 KBDownload